sexta-feira, 26 de julho de 2013

18 Primeiro selo do blog.




Sim é um selinho , e sim eu estou very happy ! Gente vocês não tem noção de como eu estou feliz , é o primeiro selo do blog. Mas enfim a pessoa total merecedora dessa minha alegria é a linda da Luana dona desse mundinho  Menina Diva da Moda. Por isso eu digo muuuuito obrigada ><
Regras :

  1.  Postar o selo no seu blog, falar que foi que deu , e deixar o link do blog da pessoa .
  2.       Falar sete coisas sobre você.
     - Amo ler.
     - Amo Blogar.
     -Sou Católica.
     - Tenho Etamofobia.
     - Adoro moda.
     -Fasso curso de Inglês.
     - Minha cor preferida é verde agua.

Ufa finalmente terminei a seleção , rsr ( cansei ) mas valeu super a pena ! É isso ai  meninas , beijão >< hm e quem foi selecionada não se esqueçam de seguir o blog ein ...




18 comentários:

  1. hhhhhhm , eu não fui selecionada :>(((( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Biaaaa, sua linda, obrigada por me indicar, owm adorei, amo receber selinho, já peguei o meu e assim que eu posta-lo aviso pra vc ver, beijim... Best friend forever :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, obrigada por indicar o meu blog fiquei super feliz =). Assim que responder te passo o link.

    Beijos
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por lembrar do meu blog, fiquei muito feliz!!!
    Bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai minha linda. Muito obrigada por ter escolhido meu blog. Amei o seu, achei muito fofo, e que cada dia mais você cresça no mundo dos blogs. Um beeijão e fica com Deus flor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar. :-)

    Blog: solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    Fan Page: www.facebook.com/pages/Solteiras-Noivas-Casadas/194362723975750?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Tbém não...:(

    seguindo....

    GOSTA DE DECORAÇÃO? DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO....

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    ResponderExcluir