terça-feira, 27 de agosto de 2013

9 Cliquei e Amei : Apresentação TPM de Ofertas.


Hoje venho com uma super dica, no
cliquei e amei, onde compartilho lojas online que eu indico. A escolhida foi a tão falada e amada que com certeza você conhece TPM de ofertas. Descobri por outras amigas blogueiras, e perante tanto elogio resolvi apresenta-la a vocês.Os motivos por ela ser adorada por toda mulher  não são poucos.


Total segurança, ótima qualidade, estilo garantido, ofertas únicas, marcas conhecidas e muito muito mais. Eu vou confessar uma coisa pra vocês, sempre que entro lá e vejo a oferta do dia, ela olha pra mim eu olho pra ela, eu vou e dou uma conferida nas minhas reservas e não aguento, e compro !


São diversas as formas de pagamento. Cartão -  parcelas máximas até 12x, débito online - Como qualquer outro débito, e boleto bancário. Enquanto a entrega,depois da aprovação do pagamento é postado em dois dias úteis,durante esse período o produto entra em analise,e assim após em média 48 horas dependendo do tipo de serviço escolhido de entrega,podendo ser CORREIO(PAC,SEDEX E SEDEX10).


E você , o que está esperando pra correr e aproveitar a promoção da vez ? Vai lá , não perca essa oportunidade de ficar na moda , do jeitinho que seu bolso gosta. E lembre-se só são mais algumas horas para chegar a tempo para pega-la.






 Espero que vocês aproveitem bem a dica. Beijo Beijo, e até a próxima .

9 comentários: