terça-feira, 10 de setembro de 2013

16 Inspire-se: casacos de frio.

Segundo post aqui no Apetrechos u.u amo! Então meninas dessa vez vamos falar sobre casacos, acho eles perfeitos e nada melhor do que aqueles bem quentinhos,  não sei se ai na cidade de vocês esta frio, mas aqui em Guarulhos / São Paulo está quase que nevando ( eu nem sou exagerada ),rs.. Combinados com  um salto para uma ocasião formal, all star para um look mais despojado ou sapatilhas compondo aquele estilo mais meigo , você escolhe!

Separei alguns looks bem bacanas e com opções para os mais variados gostos. Não podemos esquecer dos acessórios para completar, finalizar e dar aquele toque de charme no look, como os cintos um pouco acima do quadril, echarpes independente de como são utilizadas ficam lindas, boinas ou capuzes só para complementar sabe. Hm e não se esqueçam de colocar uma bela bolsa hein ;)







                                                       Espero que tenham gostado, comentem o que vocês acharam.
                                                                   Beijoooos e até a próxima semana!

16 comentários:

  1. otima inspiração bruna. parece até que foi a bia que escreveu (: rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo *--* realmente é muito chic :D

    Ótima postagem :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir