quinta-feira, 17 de outubro de 2013

12 Teg : Complete a frase .



Oi amiguinhas , podem brigar comigo ok ?! Meu sumiço foi por vários motivos, estudos , falta de tempo , e um pouquinho de preguiça , aaaaah quem nunca ? Mas hoje voltei e vim cheia de ideias aqui pro Apetrechos , pretendo atualiza-lo pelo menos a cada dois dias , e se isso não acontecer vocês podem me bater ( oh my god ) rs ...

 Esta tag eu recebi da Neiva Marins , a minha melhor amiga aqui desse mundo dos blogs. Pra vocês visitarem o blog dela é só clicar no nome , espero que vocês visitem porque é muito boooooooom !

É para que eu complete a frase com a minha opinião, eu achei bem bacana , espero que gostem. Agora vamos as regras : 
Colocar o link do blog que criou a tag. Colocar o link de quem te indicou avisar os blogs que você os indicou. Responder as perguntas e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.





Quem criou a tag foi o blog " De tudo um pouco ".Quem me indico foi a Ariane Alves do blog " Somando Beleza " .



Frases :
  • O mundo seria mais feliz se : Não existisse criminalidade , drogas , funk , etc ( sorry , pra que curte :/ )
  • Uma amizade é realmente importante quando: Você está em situações difíceis e ela está sempre do seu lado te dando conselhos.
  • Paciência e tolerância são para mim: O essencial para qualquer tipo de convívio, qualquer tipo de relação.
  • Acho que as pessoas mais humildes: Merecem tudo de bom , porque não menospreza os outros , tendo ou não algo .
  • Quando os dias amanhecem nublados eu: Tenho vontade de não ir para a escola , porque as cobertas me agarram rsrrs.

Blogs que eu indico :



Prontinho , missão cumprida ! HaHaHa ... Comentem ai hein , beeeeijão *-*

12 comentários:

  1. Realmente humildade é td concordo com vc bia ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag flor *-* Obrigada por mim indica ta ? Te desejo muito sucesso pro seu blog e pra você , você merece =D

    Bjokas ><

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. '' As cobertas me agarram '' KKKKKKKKKKKKK , descreveu certamente como eu penso !

    ResponderExcluir
  4. Adorei como você completou as frases !
    Obrigada por me taguear amiga, vou ficar muito feliz em fazer :)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Boa noite vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima sexta feira.

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver um tempinho prometo que dou um pulinho lá (=

      Excluir