domingo, 20 de outubro de 2013

16 Top 5 : app para Android que estão bombando.


Oi amores , eai como vai o domingão de vocês ? O meu vai otimo. Aqui na minha cidade está fazendo um solzinho tão gostoso rsrrsrs ! Bom hoje vim com um assunto que acho que todo mundo ama , Aplicativos para Android, sim os famosos joguinhos odiados pela nossa bateria. Separei aqui alguns dos que já estão bombando , pra você que ainda não tem adiciona-los



O primeiro , é o que nunca vai sair do topo da lista dos mais baixados, acho que você já sabe até qual é o tão conhecido ... Meu bichinho Pou ♪ ♫
  • Pou
 Descrição: Você sabe o que é preciso para cuidar do seu próprio animal de estimação alienígena?! Alimenta-lo, limpa-lo , brincar com ele , velo crescer e ao mesmo tempo em que você conquista novos niveis e desbloqueia papéis de paredes e roupas a sua escolha . Como você vai persona lizar seu pou ?

Opinião: Eu amo pou , e acho que é um dos meus app's que eu mais jogo. O que eu acho muito interessante é que eles mentem sempre atualizando para que não se torne atediante ( apesar de não dar ) sempre tem jogos novos , roupas , papeis de paredes e etc.

   
         
  • Subway Surfers 

Descrição: Objetivo do jogo é ajudar o personagem que estava pixando um muro a fugir do guarda. Ultrapassar obstáculos , pular por trem e pegar prêmios só te ajuda a ganhar moedas , poder desbloquear novas roupas, novos protagonistas , lugares e etc. Quando você menos esperar ele estará com coisas novas .

Opinião: Eu acho um jogo super divertido e gosto muito porque ele meio que usa raciocínio sabe , pra você pensar por onde ir , onde pular e etc. Digamos que ele seja um pouco pesadinho pro celular, deixa um pouco lento as vezes , mas nada tão grave. E confesso que ele esta competindo bastante com o pou em relação ao meu tempo ... rs



  • Minion Rush
Descrição : Os leais e tagarelas minions amarelos do Gru , estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito : Minion Ruch! Encare um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar emprisionar seu chefe o (ex?) super vilão Gru, você vai saltar , voar e desviar de obstáculos , recolher bananas , usar toda sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se um minion do ano.

Opinião : Apesar de aparência beeem diferente o resumo é o mesmo que o Subway , saltar sobre obstáculos , recolher bananas ( dinheiro ) ... É muita fofura pra um joguinho só , quando cê passa a mão na barriguinha ele ri , quando no pé ele chuta , é quando no olho ele diz : Ai , ui HUUUM ... rsrsrrsrsrrsrs É muito foufo , minha priminha de 3 anos adora ficar vendo ele rir. Hm e sabe quem tem ? A Bruna Vieira . heheh '



  • Candy Crush Saga
Descrição :Candy crush saga , agora disponível para Android! Combine doces em mais de 100 fases nessa deliciosa e viciante aventura de quebra cabeças. Não é o jogo mais doce dos tempos ? O objetivo é clicar em três ou mais doces para finalizar a fase .

Opinião : Confesso que esse é o jogo que eu menos jogo desses que selecionei, mas é sim muito divertido. Porem enjoativo porque é sempre a mesma coisa então só jogo de vez em quando , ele está em sexto lugar entre os mais baixados atualmente no google play. Um jogo diabético rsrsrs


  • Fruit Ninja

Descrição: Chega de esperar ! o Fruit Ninja acabar de ser expandido com uma imensa atualização para nossos fieis seguidores do Android. A atualização está tão cheia de coisa boa que não da nem para listar todas elas , laminas , planos de fundo, e muito muito mais.

Opinião:Apesar de muito legal eu confesso desapeguei bastante dele pelo fato de ocupar muita memória , muita mesmo , e acaba deixando o celular lento. Resumindo , o jogo você faz o papel de assassino das frutas , rsrsrrs .



Beijão florzinhas , espero que vocês tenham gostado do post, comentem aqui comigo , quais vocês tem , qual vai baixar e sua opinião ... 

16 comentários:

  1. Ahhh adorei, adoro esses aplicativos, passa bem o tempo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei ... Eu tenho o pou e.candy crush sao um vicio hahaha bjao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pou meu bixinho pou ♪ ♫

      Candy Crush também é muito legal !

      Excluir
  3. Eu amo de paixão esse dos meu malvado favorito , é muito fofo .. hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o segundo app rs. Adorei o post.

    http://escritor-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fruit Ninja é viciante meo ... rsrs amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as explicações, você escreve muito bem!

    http://clau-entreaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post ;)


    já estou seguindo. Pode retribuir ? ;)
    www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada , um otimo fds pra vc tambem .. bjã

    ResponderExcluir